plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vandick confirma contratação de goleiros

O futuro de Paulo Rafael, Douglas e Matheus ainda é incerto, já que o presidente do Paysandu, Alberto Maia, chegou a ressaltar que duas ou três contratações estão previstas para o gol bicolor. A informação também foi confirmada por Vandick Lima, que gara

O futuro de Paulo Rafael, Douglas e Matheus ainda é incerto, já que o presidente do Paysandu, Alberto Maia, chegou a ressaltar que duas ou três contratações estão previstas para o gol bicolor.

A informação também foi confirmada por Vandick Lima, que garantiu que dois novos arqueiros serão contratados pelo Paysandu para a próxima temporada.

“O Maia me garantiu que irá contratar dois novos goleiros. Mas, não disse se vai ficar com um desses três ou se pega algum da base para ser o terceiro goleiro. Ele me confidenciou ontem à noite que está procurando dois goleiros para o próximo ano”, ressaltou Vandick.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias