plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodada definiu classificados e rebaixados

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2016 foi dramática. Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira (26) e oito times lutavam por uma vaga nas semifinais. As partidas iniciaram às 15h30. Com o Parauapebas já classificado, Gavião

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2016 foi dramática. Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira (26) e oito times lutavam por uma vaga nas semifinais. As partidas iniciaram às 15h30.

Com o Parauapebas já classificado, Gavião Kyikatejê, Castanhal e Tapajós, conquistaram as outras vagas e conseguiram o acesso para a fase principal do Parazão.

Izabelense, Vênus, Águia, Tuna, Bragantino e São Raimundo foram rebaixados para Segundinha.

Pelo grupo A1, o Izabelense recebeu o Águia, no estádio Edilson Abreu, em Santa Isabel, e acabou vencendo pó 3 a 0. Ainda pelo mesmo grupo, Tapajós e Vênus não saíram do 0 a 0, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Já pelo grupo A2, Tuna e Castanhal empataram sem gols, no estádio do Souza, e o Gavião venceu o Bragantino em 1 a 0, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias