plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Delegado concilia a profissão e o triathlon

Correr, pedalar e nadar parece rotina de criança, mas é a carga de exercícios que o delegado Carlos Magal concilia com as atividades da sua profissão. Apaixonados por esportes, Carlos usa essas modalidades para aliviar o estresse do trabalho. Este parec

Correr, pedalar e nadar parece rotina de criança, mas é a carga de exercícios que o delegado Carlos Magal concilia com as atividades da sua profissão.

Apaixonados por esportes, Carlos usa essas modalidades para aliviar o estresse do trabalho.

Este parece ser o perfil dos praticantes de triathlon: empresários, comerciantes, profissionais liberais, pessoas com a agenda mais flexível e que gostam de superar limites.

Carlos já possui alguns feitos importantes: 5º lugar no Sesc Triathlon e o 50º lugar no ranking brasileiro de mountain bike. (Foto: Reprodução/RBATV)

O atleta paraense viaja na próxima quinta-feira (27) para Santa Catarina para disputar o Challenge Internacional.

A prova servirá de preparação para o Iron Man Brasil, competição mais importante do triathlon nacional, em maio de 2015.

"A prova será uma ótima preparação, pois será disputada no mesmo lugar onde o Iron Man irá acontecer, mas com percursos menores. Suportar a pressão das provas do triathlon é a mesma que de superar uma situação do trabalho. Onde eu recebo um adolescente que cometeu homicídio ou um assalto com refém. No final consigo o objetivo, pois as experiências ajudam", afirma Carlos.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias