plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão conquista mais um vice em ano de centenário

Em ano de centenário, o Paysandu não consegue conquistar título e acaba perdendo a taça do Campeonato da Série C dentro de casa. A terceira competição disputada e o terceiro vice. Na tarde deste sábado (22), o Macaé empatou em 3 a 3 no estádio Mangueirão

Em ano de centenário, o Paysandu não consegue conquistar título e acaba perdendo a taça do Campeonato da Série C dentro de casa. A terceira competição disputada e o terceiro vice. Na tarde deste sábado (22), o Macaé empatou em 3 a 3 no estádio Mangueirão e leva a taça da Série C para o Rio de Janeiro.

Um jogo equilibrado e de muita pressão, os visitantes acabaram azedando a festa do Papão. O primeiro tempo começou com domínio dos donos da casa, mas o Paysandu não conseguiu segurar e após os 10 minutos, o Leão mostrou para o que veio e começou a levar perigo no jogo. Aos 16 minutos Airton cruzou para o capitão Zé Antônio e de cabeça, abriu o placar. Ao fim da etapa inicial, João Carlos também marca de cabeça e empata a partida.

Cezar Magalhães/DOL(Cezar Magalhães/DOL)

O segundo tempo prometia ser emocionante e assim foi. Quatro gols marcaram essa etapa.

“Eles são merecedores do título, souberam aproveitar bem as nossas improvisações e falhamos demais. Não conseguimos ter domínio da bola e eles mereceram esse título”, avaliou Mazola Júnior, treinador Bicolor.

Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Ruan recebe e chuta de primeira, virando para o Papão. Sem tempo para comemorar, João Carlos marcou mais um aos 13.

Após cobrança de falta, aos 23 minutos, Rômulo recebe e manda de calcanhar para o fundo do barbante, colocando o Paysandu de novo na frente. Mas a felicidade dos donos da casa durou pouco, aos 31 Diego Corrêa recebeu na grande área pela direita e empatou novamente.

O empate dá o título ao Macaé-RJ, que mesmo com a conquista do título da Série C não conseguiu vencer o Papão este ano.

“Mesmo com a acesso a gente fica triste, porque esse título é muito importante, principalmente para mim, que não tenho nenhum título na minha carreira profissional, só conseguimos vice esse ano. Agora é levantar a cabeça” lamentou Ruan.

“Uma felicidade muito grande. Enfrentamos uma equipe muito qualificada como o Paysandu. Uma equipe muito, muito, muito boa, mas o que ganhou hoje foi a determição, garra, só nos sabemos a dificuldade que foi chegar até aqui e ser campeão”, comemorou Diego.

Cezar Magalhães/DOL

(Cezar Magalhães/DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias