plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ônibus do Macaé chega às 16h no Mangueirão

Com uma hora e meia de atraso, a equipe do Macaé- RJ conseguiu chegar no estádio do Mangueirão. Josué Teixeira, técnico da equipe carioca, reclamou da organização do evento e de que a solicitação de segurança demorou para chegar. “Saímos do hotel 14h15 e

Com uma hora e meia de atraso, a equipe do Macaé- RJ conseguiu chegar no estádio do Mangueirão. Josué Teixeira, técnico da equipe carioca, reclamou da organização do evento e de que a solicitação de segurança demorou para chegar.

“Saímos do hotel 14h15 e a policia só chegou na metade do caminho, mesmo assim fazendo um grande sacrifício. Muitos torcedores do Paysandu estavam vindo também, o que é normal, isso dificultou ainda mais nossa chegada aqui”, reclamou o treinador.

A Policia Militar não soube informar se a organização do evento solicitou a escolta para equipe adversária.

O Macaé-RJ chegou ao Mangueirão, às 16h e já seguiu para fazer aquecimento. A partida deve começar com meia hora de atraso.

“Chegamos com bastante sacrifício, mas em nada isso nos afetará”, concluiu Josué. O Leão carioca veio na contra-mão da avenida Independência para pegar a avenida Transmangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias