plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel começa a chegar ao Mangueirão

O torcedor do Paysandu começa a chegar ao estádio Mangueirão, em Belém, antes da final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Macaé. O duelo começa às 16h, com cobertura do portal DOL. Após a liberação dos portões, os torcedores chegam para garant

O torcedor do Paysandu começa a chegar ao estádio Mangueirão, em Belém, antes da final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Macaé. O duelo começa às 16h, com cobertura do portal DOL.

Após a liberação dos portões, os torcedores chegam para garantir um bom lugar para ver a partida e incentivar o Paysandu em busca de mais um título nacional na sua história.

Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é de uma grande festa azul e branca, para empurrar o time paraense contra os cariocas.

Um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples garante o título para o Paysandu. Se a partida terminar empatada em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis e um empate a partir de 2 a 2, o título é da equipe carioca.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias