plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Comissão toma medidas para eleições do Remo

A comissão eleitoral do Clube do Remo se reuniu na última sexta-feira (21) e tomou algumas medidas para as eleições presidências do clube, que serão realizadas no dia 13 de dezembro, no ginásio Serra Freire, no centro da cidade. As chapas da situação e o

A comissão eleitoral do Clube do Remo se reuniu na última sexta-feira (21) e tomou algumas medidas para as eleições presidências do clube, que serão realizadas no dia 13 de dezembro, no ginásio Serra Freire, no centro da cidade.

As chapas da situação e oposição estão legais, segundo a comissão eleitoral remista, que tomou algumas medidas a fim de evitar cenas de confusão durante a apuração das urnas.

Ao todo, dez urnas serão organizadas para receber o voto dos associados e haverá a proibição da venda de bebidas alcoólicas e o eleitor que estiver com sintomas de embriaguez será retirado do local.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias