plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo e Kyikatejê se enfrentam pelo Parazão

São Raimundo e Gavião Kyikatejê se enfrentam na noite de hoje, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, no estádio Barbalhão. O Pantera vai receber os índios em casa, e vai aproveitar o apoio da torcida para pontuar e sair da terceira c

São Raimundo e Gavião Kyikatejê se enfrentam na noite de hoje, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, no estádio Barbalhão. O Pantera vai receber os índios em casa, e vai aproveitar o apoio da torcida para pontuar e sair da terceira colocação na tabela de classificação. O adversário ocupa o quarto lugar, e também vai entrar em campo para buscar a pontuação fora de casa.

O Gavião tem o retorno do técnico Vitor Jaime, que já garantiu que voltou para cumprir uma missão: retornar com os índios à elite do futebol paraense. “Depois que eu me apresentei na última segunda-feira (17), realizamos logo um coletivo para avaliar a equipe. Fui pego de surpresa, mas aceitei o desafio novamente e eu quero finalizar a primeira fase com o Gavião na elite”, garantiu o treinador, que nessa estreia talvez não conte com o lateral esquerdo Gilson, que teve uma lesão na coxa em um treino no meio da semana. “Trouxemos ele no meio dos 18 jogadores, mas caso não se recupere até a hora do jogo, quem entra no lugar dele é Renatinho”.

Dentro do Pantera, o técnico Osvaldo Monte Alegre ainda não sabe se vai poder contar com Marcelo Pitbull. O volante lesionou a região posterior da coxa durante a semana e ainda está sob avaliação do departamento médico do São Raimundo. “Caso ele não entre, nós temos várias opções. Helinho ou Éverton podem entrar para compor a equipe”, aponta o técnico, frisando ainda que este será um jogo difícil, principalmente pelo retorno do técnico dos índios. “Este é um jogo de decisão, e nós estamos bem preparados, principalmente porque vamos jogar dentro de casa. Acima de qualquer coisa, nós temos que respeitar o nosso adversário, mas vamos buscar essa vitória porque este já é um jogo de decisão”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias