plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mosaico bicolor será formado antes da Final

O torcedor do Paysandu que for ao Mangueirão, neste sábado (22), para a final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Macaé, terá uma missão especial para incentivar o Papão: Um mosaico será formado no momento em que o time vai entrar em campo. As p

O torcedor do Paysandu que for ao Mangueirão, neste sábado (22), para a final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Macaé, terá uma missão especial para incentivar o Papão: Um mosaico será formado no momento em que o time vai entrar em campo.

As peças que compõem o mosaico estão fixadas nos assentos que ficam nas arquibancadas do Mangueirão e serão mostrados no momento em que o time bicolor entrar em campo, para mostrar a força da torcida do Paysandu, conhecida como Fiel Bicolor.

O mosaico foi aceito pela Diretoria Bicolor, em parceria com o jornal DIÁRIO DO PARÁ, que sempre apoia o futebol paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias