plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Decisão pode dar título e ótima renda ao Paysandu

Não foi necessário que a diretoria do Paysandu diminuísse o valor dos ingressos para vender os ingressos para a partida contra o Macaé, no estádio Mangueirão, sábado (22), na decisão da Série C. Segundo as informações da assessoria de imprensa do clube,

Não foi necessário que a diretoria do Paysandu diminuísse o valor dos ingressos para vender os ingressos para a partida contra o Macaé, no estádio Mangueirão, sábado (22), na decisão da Série C.

Segundo as informações da assessoria de imprensa do clube, a um dia da decisão, restam apenas 2.600 ingressos nas bilheterias, menos de 10% do total.

Sequer se pensou em uma estratégia para que o orçamento financeiro do clube fosse beneficiado. A vontade da torcida bicolor estar em mais uma final de campeonato brasileiro foi o motivo para que a maioria dos bilhetes fossem antecipadamente vendidos de forma rápida. Trinta mil ingressos foram disponibilizados para a torcida bicolor.

A boa notícia para os cofres do Papão é que R$ 1.678,750,00 de reais devem entrar no orçamento do clube. Medida providencial em fim de temporada, quando os ordenados devem ser cumpridos.

Procura por ingressos para a final contra o Macaé foi a maior da temporada (Foto: Diego Beckman/DOL)

A divisão das entradas para a decisão está assim: 32.240 ingressos, sendo 29.100 arquibancadas, 1.840 cadeiras, 1.000 meias, 150 cadeiras para sócios proprietários e 150 arquibancadas para sócios proprietários. Outros 2.760 ingressos de gratuidades e mais 3.000 para sócios torcedores.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias