plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lenine é confirmado como titular

O técnico Mazola Júnior parece já ter dissipado pelo menos uma das dúvidas que tinha para definir o Paysandu para o jogo de amanhã, contra o Macaé-RJ. No treino de ontem pela manhã, no local da decisão da Série C do Brasileiro, o Mangueirão, o treinador m

O técnico Mazola Júnior parece já ter dissipado pelo menos uma das dúvidas que tinha para definir o Paysandu para o jogo de amanhã, contra o Macaé-RJ. No treino de ontem pela manhã, no local da decisão da Série C do Brasileiro, o Mangueirão, o treinador manteve Lenine como titular do meio-campo, substituindo Héverton, que se recupera de lesão na coxa direita.

A mudança já havia ocorrido no jogo de ida entre as equipes, quando o apoiador titular teve de deixar o campo antes do final do jogo por causa da contusão. Mas, pelo menos uma dúvida, permanece na cabeça do treinador: a utilização ou não do zagueiro Pablo.

O defensor, que também sente uma contratura na coxa direita, só que em menor grau que a de Héverton, chegou a ir ao Mangueirão, onde foi submetido a um teste pouco antes do início do treino tático.

A resposta dada pelo atleta, porém, não foi a esperada por Mazola. Pablo informou que continuava sentindo dores, mas agora com menor intensidade, principalmente quando ele precisava fazer um esforço maior. Desta maneira, o zagueiro acabou sendo poupado do treino. Contudo, o jogador ainda não está descartado para a grande decisão do Brasileiro.

Pablo foi relacionado para o regime de concentração, junto com os outros 19 jogadores. O atleta segue recebendo assistência médica e, hoje pela manhã, quando o Papão encerra sua preparação para a decisão, ele será reavaliado.

Só aí é que o comandante bicolor terá uma posição definitiva sobre a escalação ou não do atleta diante do Macaé. Caso não possa contar com o zagueiro, Mazola deve utilizar o volante Ricardo Capanema como o terceiro zagueiro da equipe, situação testada na penúltima atividade do elenco.

Além da entrada de Capanema e da permanência de Lenine no time, Mazola também foi obrigado a fazer outra mudança na equipe titular: Reniê no lugar de Charles, suspenso.

LEIA MAIS:

Macaé terá a volta de seu capitão

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias