plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Título da Série C brindará o centenário bicolor

No ano em que o Paysandu comemora os seus 100 anos de fundação, já tendo disputado três competições oficiais (Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil), sem ter conquistado nenhuma delas, o capitão Zé Antônio acha que chegou a hora de presentear a

No ano em que o Paysandu comemora os seus 100 anos de fundação, já tendo disputado três competições oficiais (Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil), sem ter conquistado nenhuma delas, o capitão Zé Antônio acha que chegou a hora de presentear a torcida do clube.

E este presente é o título da Série C, que poderá ser entregue à Fiel amanhã, após os 90 minutos, contra o Macaé. A conquista, conforme salientou o jogador, faz jus a grandeza e ao apoio dado pelos torcedores ao time ao longo da temporada que está chegando ao seu final.

“Decidir um título brasileiro, num ano importante para o clube, o ano do centenário, quando tantos clubes ficam marcados por não terem conseguido nenhum títulos em seus centenários, é muito significativo. Vamos fazer de tudo para quebrar essa sina para dar esse presente à torcida, que, pela grandeza que tem, merece um título tão expressivo como esse que vamos disputar”, disse Zé.

O meio campista, na entrevista coletiva, seguiu rasgando elogios à Fiel, sempre presente nos jogos do time fora e dentro de Belém.

“A gente só tem que agradecer esse apoio incondicional que o torcedor vem nos dando. Isso tem nos ajudado bastante, sem dúvida. Até nas partidas fora de Belém, como foi em Macaé, com toda a distância, o torcedor não poupou esforços e esteve presente, nos incentivando e nos ajudando”, lembrou. “Agora é contar com eles, que são o nosso décimo segundo jogador, mais uma vez para que nosso time possa superar mais este obstáculo”.

Zé salientou a importância de o time continuar mantendo a humildade. “Temos de entrar com o mesmo nível de concentração. Isso é fundamental. Em momento algum pode existir ‘salto alto’, com o time achando que pode vencer o jogo quando bem entender. Temos de ter determinação”, apontou.

LEIA MAIS

Os ingressos devem acabar ainda hoje

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias