plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Capitão fala sobre apoio da torcida na decisão

O capitão do Paysandu, o volante Zé Antônio, destacou a importância do apoio da torcida na decisão do campeão da Série C do Brasileiro neste sábado (22), no Mangueirão, em Belém. “Só temos a agradecer o apoio incondicional da nossa torcida, que vem nos a

O capitão do Paysandu, o volante Zé Antônio, destacou a importância do apoio da torcida na decisão do campeão da Série C do Brasileiro neste sábado (22), no Mangueirão, em Belém.

“Só temos a agradecer o apoio incondicional da nossa torcida, que vem nos ajudando bastante, e mesmo numa distância tão grande como foi no primeiro jogo contra o Macaé, eles marcaram presença, e estavam lá nos incentivando, nos prestigiando na conquista de um empate importante”, disse Zé Antônio.

O volante do Papão fez questão de destacar, que a torcida, considerada por ele como o 12º jogador, será o grande incentivo do grupo para conquistar o título.

“Sabemos da importância em decidir um título brasileiro em um ano extraordinário para o clube, ano do centenário. Nós vamos fazer de tudo para conquistar esse torneio porque um clube da grandeza do Paysandu, da grandeza de sua torcida, merece um título de expressão nacional”, afirmou.

Paysandu e Macaé se enfrentam às 16h, no Mangueirão.

Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias