plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia mira vitória e liderança na próxima rodada

Neste domingo, o Águia entra em campo contra o Tapajós, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela quarta rodada da primeira fase do Parazão 2015. No jogo passado, o resultado não foi bom para o Azulão, que ocupa a segunda colocação, com três pontos. Ont

Neste domingo, o Águia entra em campo contra o Tapajós, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela quarta rodada da primeira fase do Parazão 2015. No jogo passado, o resultado não foi bom para o Azulão, que ocupa a segunda colocação, com três pontos.

Ontem à tarde, a equipe marabaense realizou um treino coletivo, com duas alterações em relação ao time que perdeu para o Parauapebas por 2 a 0. Sem Diego Palhinha, que deixou o Águia, Luiz Fernando saiu da lateral-esquerda para o meio-campo. Já João Vitor foi para o lugar de Luiz na lateral.

O técnico João Galvão testou uma variação de esquemas táticos com outros jogadores. “Amanhã (hoje) vamos treinar somente em um período. Estamos treinando dentro do Zinho, mas com todas os cuidados possíveis para preservar o gramado do estádio. Por causa do período de fortes chuvas, o campo pode ficar ruim e nós precisamos garantir uma boa partida no domingo”, comentou o preparador físico da equipe, Gesiel Pasiane.

O zagueiro Emerson, o meia Lineker e o volante Diogo, que estavam no departamento médico do clube, já voltaram a treinar em campo com o preparador físico. “Provavelmente semana que vem, o Diogo já deve estar liberado. Em relação aos outros dois jogadores, vai depender da recuperação de cada um”, explicou Pasiane.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias