plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aguarda julgamento da Copa Verde

Antes da final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá uma decisão nesta quinta-feira (13), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o caso “Copa Verde” e diante da decisão, o departamento jurídico do clube espera que o club

Antes da final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá uma decisão nesta quinta-feira (13), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o caso “Copa Verde” e diante da decisão, o departamento jurídico do clube espera que o clube paraense saia com a vitória no caso.

De acordo com o advogado Alberto Maia, algumas informações são importantes para o andamento do caso, que vai começar do ponto onde o caso foi suspenso. “O julgamento será reiniciado de onde parou, com a votação de um dos auditores e é importante que se diga, que o Paysandu está vencendo por 2 a 1, até a suspensão do julgamento”.

Ainda segundo o advogado do Paysandu, o quórum não terá alteração, no que diz respeito ao julgamento de quatro jogadores do Brasília que atuaram de forma irregular, na partida final do torneio, no dia 21 de abril.

ELEIÇÕES – Maia ainda comunicou que espera que o Paysandu não seja prejudicado pelas chapas que concorrem às eleições do clube, no próximo dia 19. “Que antes de tudo, o Paysandu seja pensado, pois se atrasa a eleição, o clube terá problemas para contratar jogadores para a Série B”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias