plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pedro Minowa é o novo presidente do Clube do Remo

Após quatro tentativas e um movimento intenso durante a votação, o empresário Pedro Minowa e o médico Henrique Custódio foram eleitos neste sábado (8) como novo presidente e vice, respectivamente, do Clube do Remo. Na apuração das dez urnas disponibiliza

Após quatro tentativas e um movimento intenso durante a votação, o empresário Pedro Minowa e o médico Henrique Custódio foram eleitos neste sábado (8) como novo presidente e vice, respectivamente, do Clube do Remo.

Na apuração das dez urnas disponibilizadas para o depósito do voto manual, a chapa “Remo: rumo à modernidade" desde o início liderou a contagem, recebendo 647 votos no total e vencendo as eleições por 18 votos de diferença.

Minowa já havia tentado se tornar presidente do Remo em outras oportunidades, mas nunca conseguiu alcançar seu objetivo. Neste ano, pela primeira vez na história do clube, o prcesso eleitoral ocorreu de forma direta.

“Um sonho mais que realizado. Agora eu vou cumprir se Deus quiser esses dois anos e posso partir porque eu realizei meu sonho”, comemorou Minowa emocionado.

A chapa 1 “Unidos Para a Luta”, representada por Zeca Pirão e Marco Antônio “Magnata”, obteve 629 votos.

Pirão e Magnata ficarão no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano. Já a posse da nova presidência azulina está agendada para o dia 1º de janeiro de 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias