plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Movimento é intenso em votação no Remo

A sede social do Clube do Remo teve uma grande movimentação, na manhã desse sábado (08), de sócios remidos e sócios proprietários que compareceram para votar e eleger o novo presidente da agremiação. Essa é a primeira vez, em 109 anos, que as eleições são

A sede social do Clube do Remo teve uma grande movimentação, na manhã desse sábado (08), de sócios remidos e sócios proprietários que compareceram para votar e eleger o novo presidente da agremiação. Essa é a primeira vez, em 109 anos, que as eleições são abertas aos sócios. A apuração das urnas deve iniciar às 17h, segundo informações de Zeca Pirão, atual presidente do Clube.

A disputa está dividida entre as chapas “Unidos para a luta” – representada por Zeca Pirão – e “Remo, Rumo à Modernidade” – encabeçada por Pedro Minowa. A expectativa é que aproximadamente três mil associados votem no pleito (dos mais de 10 mil sócios azulinos).

“Os associados estão vindo votar e a movimentação é muito grande. Esse é um momento histórico, um marco para a democracia azulina. O que vemos aqui, hoje, são sócios remidos e proprietários exercendo seu direito. Estão todos de parabéns”, afirmou Henrique Custódio, Vice-Presidente da Chapa "Remo, Rumo à Modernidade"

Já Zeca Pirão afirma estar otimista com as eleições desse sábado. “Estamos otimistas para essa votação. Depois de 109 anos, está aberta a primeira eleição com participação dos sócios. É um momento importante de democracia”, comentou o atual presidente do Clube do Remo.

As eleições diretas também colocam o clube na lista de times que prezam por um processo democrático, segundo Manuel Ribeiro, presidente do Conselho Deliberativo do Remo. “Para mim, é uma felicidade enorme viver esse momento. É importante colocar o Clube do Remo no hall dos clubes democráticos. Os associados entenderam a importância desse momento e estão comparecendo. É um momento de grande alegria”, opinou.

Para o sócio remido e proprietário, Marcos Farias, 31 anos, independente do resultado das eleições, o Clube do Remo deve passar por uma mudança na visão de gestão. “A mudança deve existir. Enquanto continuarmos com pensamentos arcaicos, o Remo não vai pra frente. O clube precisa de cabeças jovens, de pessoas que tenham visão de gestores. Não dá pra continuar no mesmo erro”, afirmou Marcos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias