plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em busca de vantagem, Paysandu recebe o Mogi

Cada vez mais perto de seu terceiro título nacional, o Paysandu, bicampeão brasileiro da segunda divisão, estreia hoje, a partir das 16 horas, na fase semifinal da Série C, recebendo a visita do Mogi Mirim-SP, no Mangueirão. Assim como na fase anterior, q

Cada vez mais perto de seu terceiro título nacional, o Paysandu, bicampeão brasileiro da segunda divisão, estreia hoje, a partir das 16 horas, na fase semifinal da Série C, recebendo a visita do Mogi Mirim-SP, no Mangueirão. Assim como na fase anterior, quando as equipes despacharam Tupi-MG e Salgueiro-PE, respectivamente, não há vantagem para nenhum dos dois lados. O Papão, porém, pelo fato de jogar em casa, precisa da vitória para deixar o time em condições confortáveis para a partida de volta, no próximo dia 9, no estádio Romildo Ferreira, no interior paulista.

O Papão vai a campo disposto a repetir a estratégia adotada na fase anterior, quando cumpriu com seu dever de casa, vencendo o Tupi por 2 a 1, precisando apenas de um empate na partida de volta, mas que acabou com nova vitória bicolor. O Mogi, porém, veio a Belém disposto a atrapalhar os planos do adversário. O Sapo da Mogiana pretende arrancar pelo menos um empate, resultado considerado pelo time como positivo. Conseguindo a vitória, melhor ainda para que, dentro de casa, o grupo carimbe sua ida à final no segundo jogo.

Mais uma vez o técnico Mazola se vê obrigado a mexer no Papão. O lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Ruan, suspensos, não podem atuar. Djalma e Dênnis são os substitutos. O goleiro Douglas, lesionado, é outro que está fora. Paulo Rafael, após três jogos no banco de reservas, retoma a titularidade. As mudanças não ficam por aí. Os volantes Augusto Recife e Zé Antônio estão de volta à equipe, após cumprirem suspensão. Eles ocupam as vagas de Lenine, relacionado para o banco, e Ricardo Capanema, entregue ao departamento médico.

Mazola e seus comandados, sobretudo aqueles que já enfrentaram o adversário, caso do zagueiro Fernando Lombardi, ex-Rio Branco-SP, preveem uma pedreira para o time bicolor. “Mas o grupo está preparado e consciente daquilo que precisa fazer para conseguir o resultado que nos interessa”, afirma o defensor bicolor, que vai completar seu 12º jogo seguido com a camisa alviceleste.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias