plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante quer fechar o ano com chave de ouro

O volante Augusto Recife, que ficou de fora da última partida do Paysandu, contra o Tupi-MG, garante estar preparado para o novo desafio do clube: conquistar o título da Série C do Brasileiro.  “Estou com muita vontade. Até porque fiquei de fora do últim

O volante Augusto Recife, que ficou de fora da última partida do Paysandu, contra o Tupi-MG, garante estar preparado para o novo desafio do clube: conquistar o título da Série C do Brasileiro.

“Estou com muita vontade. Até porque fiquei de fora do último jogo, um dos mais importantes que fizemos este ano, e hoje, mais do que nunca, estou preparado para voltar para esse jogo que vale ir para a final de um campeonato brasileiro da Série C”, disse.

O volante do Papão quer fechar o ano com chave de ouro e acrescentar em seu currículo profissional mais um título.

“Nós podemos fechar esse ano com chave de ouro. O grupo merece, os torcedores merecem, o clube merece por tudo que passou esse ano e nada melhor do que um título da Série C”, acrescentou.

Indagado sobre o jogo diante do Mogi Mirim-SP, adversário do Paysandu neste sábado (1º), no Mangueirão, em Belém, Augusto Recife ressalta a dificuldade da partida, mas garante que o grupo tem condições de garantir um bom resultado.

“Respeitamos a equipe do Mogi, sabemos da qualidade e do potencial deles. Vai ser um jogo difícil, mas temos total condições de conseguir esse objetivo que traçamos”, garantiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias