plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mogi se preocupa com clima de Belém para partida

O Mogi Mirim-SP já está em Belém desde a noite de ontem (30), os jogadores realizaram um treinamento na tarde de hoje (31), no estádio Baenão. Para o preparador físico Mateus Simoso o que preocupa é o clima da capital paraense, que é bem quente. “Sem dúv

O Mogi Mirim-SP já está em Belém desde a noite de ontem (30), os jogadores realizaram um treinamento na tarde de hoje (31), no estádio Baenão. Para o preparador físico Mateus Simoso o que preocupa é o clima da capital paraense, que é bem quente.

“Sem dúvida nenhuma o que a gente tem que se preocupar bastante é com a questão do clima, estávamos comentando que íamos encontrar um clima bem quente, assim como encontramos no Salgueiro (PE). A gente procura vir para cá controlando bem a hidratação dos atletas, já que a parte física está trabalhada. Quando a gente viaja para lugares mais quentes do que o nosso clima, procuramos ter um controle sobre hidratação, mas os atleta tem respondido bem com essa mudança de clima”, disse o preparador.

De acordo com o Clima Tempo, o sábado (1°), dia do jogo de ida entre Paysandu e Mogi, Belém terá uma tarde com pancadas de chuva. A máxima será de 34° e a mínima de 23°. A partida tem inicio marcado para às 16h, no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias