plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola acredita que torcida leva Papão à final

O Paysandu realizou a sua última movimentação antes do primeiro jogo da semifinal da Série C. Mazola Júnior realizou um treino de posicionamento na manhã desta sexta-feira (31), e depois os jogadores fizeram um rachão. Após a movimentação, os atletas vol

O Paysandu realizou a sua última movimentação antes do primeiro jogo da semifinal da Série C. Mazola Júnior realizou um treino de posicionamento na manhã desta sexta-feira (31), e depois os jogadores fizeram um rachão.

Após a movimentação, os atletas voltaram ao regime de concentração em um hotel de Belém.

Com seis desfalques, o Mazola conta com o apoio da torcida para levar o time à final da competição.

“Por tudo que aconteceu e o torcedor sabendo da situação que o clube apresenta no aspecto financeiro, eu tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar. É muito importante para o clube, para gente e para o torcedor que a gente chegue na final desse campeonato, e vamos trabalhar para que isso aconteça. A gente precisa continuar contando com o apoio do nosso torcedor que é fundamental”, contou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias