plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal acerta empréstimo de goleiro com o Papão

Prestes a estrear na primeira fase do Campeonato Paraense, o Castanhal apresentou mais um reforço. O goleiro Paulo Eduardo, que iniciou sua carreira na Tuna, foi emprestado pelo Paysandu. O jogador ainda tem passagens pela base do Clube do Remo, se profis

Prestes a estrear na primeira fase do Campeonato Paraense, o Castanhal apresentou mais um reforço. O goleiro Paulo Eduardo, que iniciou sua carreira na Tuna, foi emprestado pelo Paysandu. O jogador ainda tem passagens pela base do Clube do Remo, se profissionalizando no ano de 2011, na equipe do Papão.

Com apenas 20 anos, Paulo já é conhecido por suas belas defesas em campo, inclusive, teve a oportunidade de demonstrá-las, no jogo amistoso da ultima quarta-feira (29), contra a equipe do Bom Jesus, time amador da cidade de Castanhal.

“Estou contente em poder integrar o elenco do Castanhal. Sei que não será uma tarefa fácil, mas vou me esforçar ao máximo para ajudar meus companheiros a levar o clube, novamente a elite do futebol paraense”, disse o goleiro.

O empréstimo do atleta foi acertado entre as duas diretorias na manhã da ultima segunda-feira (27), e para a inclusão oficial do goleiro, estavam faltando apenas algumas medidas administrativas. Hoje, Paulo já está apto a estrear na Seletiva do Parazão 2015.

(DOL com informações do Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias