plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-Papão, zagueiro do Mogi espera pressão em Belém

Titular da zaga do Mogi Mirim, Fábio Sanches diz que não se assusta com a possibilidade de encontrar o estádio Mangueirão lotado neste sábado, quando acontece a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro acredita que o

Titular da zaga do Mogi Mirim, Fábio Sanches diz que não se assusta com a possibilidade de encontrar o estádio Mangueirão lotado neste sábado, quando acontece a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.

O zagueiro acredita que o time do Mogi Mirim está bem focado para buscar uma vaga na final.

Fábio, que já atuou no Papão, sabe que vai ser difícil jogar com uma torcida fanática. “A gente sabe que é complicado, mas para nós, será muito gostoso ver a arquibancada lotada, mesmo não sendo a nossa torcida”.

Ele acredita que “se a gente conseguir segurar um resultado até o segundo tempo, uma parte da torcida começa a jogar contra eles. Temos que ser inteligentes e usar isso a nosso favor”. Fábio também comentou que “a torcida do Paysandu vai querer criar um clima de tensão antes, durante e depois”, mas o elenco do Mogi está preparado.

Paysandu x Mogi Mirim jogam neste sábado (1), às 16h (horário de Belém), no estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL, com informações da Ascom/Mogi Mirim)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias