plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola considera o Mogi um adversário mais forte

O técnico Mazola Júnior previu, ontem, na entrevista coletiva, grandes dificuldades para o Paysandu no jogo contra o Mogi, maiores até, segundo ele, que as enfrentadas diante do Tupi-MG, em Belém. De acordo com o treinador, a equipe paulista é superior

O técnico Mazola Júnior previu, ontem, na entrevista coletiva, grandes dificuldades para o Paysandu no jogo contra o Mogi, maiores até, segundo ele, que as enfrentadas diante do Tupi-MG, em Belém.

De acordo com o treinador, a equipe paulista é superior ao adversário passado, contando com uma equipe bem organizada em seus três setores - defesa, meio de campo e ataque. Ele chamou a atenção para a rapidez do time paulista, que tem, de acordo com o treinador, entre as suas principais armas as jogadas de contragolpes, quase sempre mortais fatais para o adversário.

“Temos de ter o máximo de cuidado com o contra-ataque do Mogi, que é um dos pontos fortes do time deles”, avisou. Mazola ressaltou, ainda, a jovialidade do grupo do adversário e o conhecimento de seu comandante, o treinador Claudinho Batista. “É um time jovem que joga em velocidade e tem em sua direção um treinador dedicado. Com certeza as dificuldades serão bem maiores que aquelas que tivemos no jogo com o Tupi aqui”, afirmou.

Mazola informou que, dentro de sua cabeça, o time bicolor já está definido. “Não tenho dúvida alguma na minha cabeça. As mudanças que fiz no treino são para eventuais situações que podem ocorrer durante o jogo. A gente treinou isso para uma eventualidade”. Diante da declaração do treinador, não há dúvida de que a formação que começa a partida é a mesma que começou o apronto de ontem, com a volta dos volantes Augusto Recife e Zé Antônio, após cumprirem suspensão, e a entrada de Djalma e Dênnis nos lugares de Pikachu e Ruan, suspensos.

Pela segunda vez este ano o Papão decidirá sua sorte em competições diferentes fora de casa. Na final da Copa Verde, o time enfrentou o Brasília-DF, no Distrito Federal, e contra o Tupi, pelas quartas-de-final da Terceirona, a decisão foi em Juiz de Fora. Mazola espera que pelo menos a final do Brasileiro, caso seu time garanta participação, seja em Belém. “Já estamos com uma sequência muito grande de decisões fora. Felizmente dessa vez fomos vencedores. Vamos torcer para que pelo menos na final, se a gente chegar lá, a decisão seja aqui em Belém”, comentou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias