plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gêmeos pedem fim da violência nos estádios

Em uma página nas redes sociais, uma imagem foi destaque ao mostrar irmãos gêmeos que torcem para times diferentes – Paysandu e Remo – e clamam pelo fim da violência nos estádios.  O intuito da dupla é reforçar uma campanha contra a rivalidade fora dos g

Em uma página nas redes sociais, uma imagem foi destaque ao mostrar irmãos gêmeos que torcem para times diferentes – Paysandu e Remo – e clamam pelo fim da violência nos estádios.

O intuito da dupla é reforçar uma campanha contra a rivalidade fora dos gramados, e que um dia eles possam assistir juntos, lado a lado, uma partida de seus clubes.

Foto: reprodução / Facebook

“Até quando vamos ser reféns desse modo de espalhar o medo que é a violência? Não deixe que a rivalidade ultrapasse os limites da razão, apesar de escolhas diferentes nós continuamos a ser #IRMÃOS. Tudo que eu mais queria é poder ir ao estádio sossegado e assistir ao RexPa ao lado do meu irmão gêmeo, pode parecer impossível agora, mas eu ainda acredito nesse sonho...” desabafa o irmão Igor Pedro Marques.

A opinião compartilhada pelos gêmeos também foi abraçada por muitos torcedores.

“É uma vergonha ver essas brigas e confusões quando tem um clássico que é o Re x Pa. Tudo pra ser um espetáculo... E isso para ser perfeito as brigas tem que ter um fim!!!”, disse o torcedor Wagner Monteiro.

“Concordo que tem que acabar com essas brigas, mas para que isso aconteça tem que acabar com essas torcidas desorganizadas que existem em muitos clubes do nosso país”, acrescentou o torcedor Ray Carmo.

“Pra que violência? O que era para ser um jogo beneficente se tornou uma pancadaria. Vi crianças sendo jogadas e assustadas, mulheres pulando a arquibancada, pais tentando proteger suas famílias... É uma absurdo isso acontecer”, ressaltou Karoline Garcia.

A torcedora se disse indignada com o episódio ocorrido no Re x Pa Solidário entre as equipes Sub-20 do Remo e Paysandu, quando um grupo de jovens iniciou uma briga nas arquibancadas, o que forçou a paralisação da partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias