plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zé Antônio e Augusto Recife liberados para sábado

Para amenizar a baixa de jogadores do Paysandu, diante do jogo contra o Mogi Mirim-SP neste sábado (1º), no Mangueirão, em Belém, o técnico Mazola Junior comemora o retorno dos volantes Augusto Recife e Zé Antônio.  Essa semana, Augusto Recife havia apre

Para amenizar a baixa de jogadores do Paysandu, diante do jogo contra o Mogi Mirim-SP neste sábado (1º), no Mangueirão, em Belém, o técnico Mazola Junior comemora o retorno dos volantes Augusto Recife e Zé Antônio.

Essa semana, Augusto Recife havia apresentado dores na panturrilha esquerda e cansaço muscular, mas foi liberado pelo departamento médico do clube e já treinou com o plantel nesta quinta-feira (30).

Zé Antônio também era dúvida para o confronto, já que seria julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ser citado na súmula da partida diante do Tupi-MG, quando expulso por jogada violenta.

Entretanto, o jogador foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido na partida de volta contra o Tupi-MG, no último sábado (25).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias