plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com dois desfalques, Paysandu treina no Mangueirão

Com portões fechados, o Paysandu realiza treino nesta quinta-feira (30), no estádio Mangueirão, palco da partida do próximo sábado (1º), contra o Mogi Mirim, às 16h e o treinador Mazola Junior ganhou dois desfalques para a partida. O departamento médico

Com portões fechados, o Paysandu realiza treino nesta quinta-feira (30), no estádio Mangueirão, palco da partida do próximo sábado (1º), contra o Mogi Mirim, às 16h e o treinador Mazola Junior ganhou dois desfalques para a partida.

O departamento médico bicolor vetou o goleiro Douglas e o lateral Everton Silva. O primeiro foi totalmente descartado, enquanto que o segundo ainda será avaliado, porém por prevenção, o jogador não vai atuar diante do Mogi Mirim. Paulo Rafael e Djalma devem ser os substitutos.

>> Veja a galeria do treino.

O volante Ricardo Capanema, que cortou a mão não está participando do treino, mas deverá jogar contra o Mogi Mirim. Quem também deverá estar em campo são o zagueiro Pablo e o volante Augusto Recife, que estão treinando com o plantel.

O treino desta tarde teve um aquecimento e depois a imprensa não acompanhou o trabalho, a fim de surpreender o time paulista dentro do Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias