plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Casa cheia motiva zagueiro adversário

O Mogi Mirim vai contar com o apoio do zagueiro Fábio Sanches, velho conhecido da Fiel Bicolor e que subiu com o Papão em 2012. Agora do lado adversário, o defensor acredita que não será novidade encontrar o Mangueirão lotado, com a torcida contra o time

O Mogi Mirim vai contar com o apoio do zagueiro Fábio Sanches, velho conhecido da Fiel Bicolor e que subiu com o Papão em 2012. Agora do lado adversário, o defensor acredita que não será novidade encontrar o Mangueirão lotado, com a torcida contra o time paulista, que enfrenta o Paysandu neste sábado (1º), pelo mata-mata da Série C do Brasileirão.

“A gente sabe que é complicado, mas para nós, será muito gostoso ver a arquibancada lotada, mesmo não sendo a nossa torcida”, disse o atleta, que jogou pelo Paysandu na Série B de 2013.

Fábio Sanches destaca que a torcida bicolor vai pressionar o adversário do começo até o fim da partida, mas afirma que a equipe precisa ser inteligente para conseguir um bom resultado. “Se a gente conseguir segurar o resultado até o segundo tempo, uma parte da torcida vai se voltar contra o time adversário. Temos que ser inteligentes e utilizar isso a nosso favor”.

A delegação do Mogi Mirim chega a capital paraense no inicio da madrugada desta sexta-feira (31).

(DOL, com informações do site oficial do Mogi Mirim)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias