plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adversário do Paysandu apostou na base para subir

O time do Mogi Mirim, assim como o Paysandu, Macaé-RJ e CRB-AL, conseguiram o sonhado acesso para a Série B de 2015. Para conseguir o feito, a equipe paulista apostou nas categorias de base para a conteção de custos na folha salarial, sem abrir mão da qua

O time do Mogi Mirim, assim como o Paysandu, Macaé-RJ e CRB-AL, conseguiram o sonhado acesso para a Série B de 2015. Para conseguir o feito, a equipe paulista apostou nas categorias de base para a conteção de custos na folha salarial, sem abrir mão da qualidade do plantel.

A indefinição quanto à participação na Série C do Campeonato Brasileiro e o baixo investimento em reforços depois do Campeonato Paulista deixaram a torcida do Mogi Mirim preocupada com a qualidade do time. Em campo, porém, o time acabou obtendo os resultados necessários, muito em função da participação de diversos jogadores formados no próprio clube. A base foi a do time do Paulistão deste ano.

Do time titular, até mesmo o experiente goleiro Mauro é fruto das categorias de base do Mogi Mirim. Outros revelados na base do elenco, já da Era Rivaldo, são o goleiro André, os zagueiros Fábio Sanches (já atuou no Paysandu) , Vinícius e Alemão, os laterais Biel, Luan, Michel e Malcoon, o volante Maycon, os meias Dunguinha, Everton Sena, Marlon, Romildinho, Vitor Xavier e Gustavo e os atacantes Jorge Elias e Rivaldinho.

Da base também veio a comissão técnica. O técnico Claudinho, que chegou para comandar o time na Copa Paulista, em que o Sapo não disputou, já havia antes sido treinador de Maycon na categoria sub-17.

A delegação do Mogi tem chegada prevista a Belém às 1h30 de sexta-feira (31). Paysandu x Mogi Mirim jogam neste sábado, às 16h (horário de Belém), no Mangueirão pela jogo de ida da semifinal da Série C.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias