plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Contusões geram dúvidas no time bicolor

Depois de visitar a família em Campinas(SP), o técnico Mazola Júnior reassumiu ontem o comando do Paysandu e, sem perda de tempo, iniciou os preparativos do time com vistas ao jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às

Depois de visitar a família em Campinas(SP), o técnico Mazola Júnior reassumiu ontem o comando do Paysandu e, sem perda de tempo, iniciou os preparativos do time com vistas ao jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 16 horas, contra o Mogi Mirim-SP, no Mangueirão.

O treinador ministrou, à tarde, um treino de aproximação, em campo com dimensões reduzidas, na Curuzu. A principal atividade do elenco, no entanto, acontece somente hoje à tarde, quando o time fará um treino no local da partida.

Mais uma vez, a parte principal do treino, quando o técnico pretende montar o time e ensaiar jogadas para a partida, será de portões fechados. A imprensa só vai ter acesso na fase final da programação. Mazola tem dois desfalques certos para o jogo: o lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Ruan, ambos suspensos.

O problema é que Everton Silva, que seria a primeira opção para a direita, está lesionado na virilha e sem condições de atuar. No ataque, a tendência é a escalação de Dênnis, que tem entrado nos jogos do time sempre que algum dos titulares não pode jogar. Outro problema no setor de defesa surgiu no final do treino de ontem.

O goleiro Douglas deixou o gramado sentindo dores na panturrilha. Caso não possa contar com o titular, o treinador deve dar nova chance a Paulo Rafael, que saiu da equipe após brigar com o volante Ricardo Capanema em um treino. Após o coletivo, os jogadores já entrarão em regime de concentração, quando vão assistir a vídeos com jogos do adversário. Amanhã, os 18 atletas vão participar de um treino recreativo,que deve ser precedido por uma preleção do treinador, que ressaltará os pontos considerados como fortes e vulneráveis da equipe paulista.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias