plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida do Paysandu invade a Doca de Souza Franco

Um ano de espera para ver o Paysandu voltar à Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado (25), torcedores lotaram a Avenida Doca de Souza Franco, em Belém, para comemorar o acesso do time, que eliminou o Tupi nas quartas de final da Série C e se classif

Um ano de espera para ver o Paysandu voltar à Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado (25), torcedores lotaram a Avenida Doca de Souza Franco, em Belém, para comemorar o acesso do time, que eliminou o Tupi nas quartas de final da Série C e se classificou à próxima fase.

Torcedores se aglomeraram na avenida no bairro do Reduto e tomaram a pista que dá acesso ao sentido ao Mercado do Ver-o-Peso, com muita música e festa. Veja fotos na nossa galeria.

O Paysandu tem chegada prevista em Belém no início da tarde deste domingo de eleições (26), às 13h10.

O Paysandu venceu o Tupi, por 2 a 1, em Belém, e voltou a derrotar o adversário no segundo jogo, em Juiz de Fora (MG) por 1 a 0. Com isso, o Papão garantiu a sua participação na segunda divisão em 2015.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias