plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu supera o Tupi e está de volta à Série B

O Paysandu está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Um ano depois de ser rebaixado, o time bicolor confirmou seu retorno na tarde deste sábado, depois de voltar bater o Tupi-MG em Juiz de Fora (MG), desta vez por 1 a 0 – havia vencido o jogo de i

O Paysandu está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Um ano depois de ser rebaixado, o time bicolor confirmou seu retorno na tarde deste sábado, depois de voltar bater o Tupi-MG em Juiz de Fora (MG), desta vez por 1 a 0 – havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

A equipe mineira pressionou o Paysandu durante boa parte dos 90 minutos, mas não conseguiu superar a forte defesa armada pelo time bicolor. A situação do Tupi-MG ficou ainda mais complicada quando Wesley Ladeira parou contra-ataque e recebeu o cartão vermelho direto, aos 36min do segundo tempo.

O Paysandu não demorou para aproveitar a vantagem numérica e confirmou a classificação aos 41min, quando Ruan recebeu lançamento, cortou o zagueiro e cobriu o goleiro. Na comemoração, tirou a camisa e recebeu o segundo amarelo. Mas tudo já era festa para o time bicolor.

Desta forma, o Paysandu é o segundo time a garantir vaga na Série B de 2015. O primeiro foi o Mogi Mirim-SP, presidido pelo pentacampeão Rivaldo, que confirmou a classificação na última sexta-feira após também empatar sem gols com o Salgueiro-PE.

FICHA TÉCNICA

Tupi-MG 0 x 1 Paysandu

Local: Estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora-MG);

Árbitro: André Luís Castro (GO);

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Miranda (GO);

Gol: Ruan aos 41’ do 2º;

Cartões amarelos: Éwerton Maradona, Genaldo e Léo Salino (Tupi); Douglas, Ruan e Yago Pikachu (Paysandu);

Expulsão: Wesley Ladeira (Tupi); Ruan (Paysandu)

Tupi-MG: Rodrigo, Henrique (Ademilson), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino (Maranhão), Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana. Técnico: Léo Condé.

Paysandu: Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema (Billy), Lenine, Héverton (Marcos Paraná) e Airton; Bruno Veiga (Djalma) e Ruan. Técnico: Mazola Júnior

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias