plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com dois gols de Cearense, Japiim vence mais uma

O Castanhal venceu mais um amistoso no estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal. O Japiim da Estrada enfrentou o Izabelense na noite desta sexta-feira (24) e saiu com o placar de 3 a 1. O atacante Leandro Cearense foi autor de dois gols, ainda n

O Castanhal venceu mais um amistoso no estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal. O Japiim da Estrada enfrentou o Izabelense na noite desta sexta-feira (24) e saiu com o placar de 3 a 1.

O atacante Leandro Cearense foi autor de dois gols, ainda no primeiro tempo, e Buiú aumentou o placar aos 29 do segundo tempo. Aos 47 minutos da etapa final, Negueba diminuiu para o Izabelense.

As duas equipes fazem a sua estreia na primeira fase Campeonato Paraense 2015 no próximo dia 09 de novembro. Pelo grupo A1, o Izabelense enfrenta o Vênus, e pelo grupo A2, o Castanhal pega o São Raimundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias