plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tupi espera por um Papão fechado

É chegada a hora de o time dar o trocou ao adversário e avançar à semifinal da Série C. Este é o pensamento predominante entre os jogadores do Tupi para o confronto com o Paysandu. O fato de a decisão acontecer no estádio Mário Helênio, em Juiz de For

É chegada a hora de o time dar o trocou ao adversário e avançar à semifinal da Série C. Este é o pensamento predominante entre os jogadores do Tupi para o confronto com o Paysandu. O fato de a decisão acontecer no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), deve servir para que a equipe tire o máximo de proveito. “Tenho certeza que dentro de casa somos fortes para buscar essa classificação”, afirma o atacante Douglas Santana, uma das opções do técnico Léo Condé para compor o ataque da equipe ao lado de Chico.

Na visão de Santana, o torcedor do Galo poderá fazer a diferença. “Tenho certeza que o estádio vai lotar, com o torcedor nos dando todo o apoio”.

Segundo ele, para passar por cima do adversário, o time mineiro vai precisar ter rendimento superior ao que apresentou nas partidas anteriores do campeonato. “Estamos concentrados para descansar bastante, pois amanhã (hoje) tem a final, onde todo mundo vai ter de dar um pouco mais de si, uns 110% pra gente buscar a tão sonhada classificação diante dos torcedores”, salienta.

O atacante prevê a maneira como o Paysandu deve se comportar na decisão. “Eles vão jogar fechados, explorando os contra-ataques. Essa deve ser a estratégia deles, que têm a vantagem do empate. Mas aqui dentro de nossa casa, temos de ter tranquilidade para nos impormos”.

Sobre a indefinição no ataque, Santana não se mostra preocupado. “Quem entrar vai dar o seu melhor. Deixo isso nas mãos do Léo. Ele é quem vai decidir. Mas quem entrar tem de dar o seu melhor”, garante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias