plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Prata da casa fala sobre ansiedade para jogo

Revelado nas categorias de base do Tupi-MG, o volante Maguinho, de 22 anos, vem sendo um dos principais destaques da equipe mineira.  Em entrevista concedida à Rádio Clube do Pará, nesta quinta-feira (24), o jogador falou sobre a oportunidade que está te

Revelado nas categorias de base do Tupi-MG, o volante Maguinho, de 22 anos, vem sendo um dos principais destaques da equipe mineira.

Em entrevista concedida à Rádio Clube do Pará, nesta quinta-feira (24), o jogador falou sobre a oportunidade que está tendo em atuar numa partida decisiva e, quem sabe, ajudar o grupo a subir para a Série B do Brasileiro 2015.

“Nós viemos desde cedo trabalhando, procurando espaço e não é de hoje que estamos em busca desse objetivo. Se eu não me engano, é um dos principais objetivos que o clube teve na história, então, a ansiedade está enorme”, revelou.

“O coração está ansioso para que o jogo comece, mas procuro controlar isso e espero que quando a bola rolar possa dar o meu melhor e ajudar a minha equipe a conquistar esse acesso tão sonhado por todos os atletas”, disse.

Maguinho esteve também na campanha do ano passado, ajudando o grupo a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

“É muito bom você sair e ser reconhecido por alguns torcedores. Então, espero que possamos ganhar do Paysandu e que consigamos entrar na história do clube e dar sequência na nossa carreira”, disse.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias