plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ruan fala sobre determinação do grupo para partida

A partida contra o Tupi-MG neste sábado (25), válida pelo acesso à Série B do Brasileiro 2015 foi considerada pelos jogadores como a mais importante do ano para o Paysandu.  Mesmo com toda a pressão de um jogo decisivo, o atacante Ruan garante que o grup

A partida contra o Tupi-MG neste sábado (25), válida pelo acesso à Série B do Brasileiro 2015 foi considerada pelos jogadores como a mais importante do ano para o Paysandu.

Mesmo com toda a pressão de um jogo decisivo, o atacante Ruan garante que o grupo está focado e ciente do que deve fazer dentro de campo. Para o bicolor, o momento agora é descansar para se doar ao máximo no confronto em Juiz de Fora (MG).

“O clima está bom. Está todo mundo ciente de tudo, do jogo, e do que vamos encontrar na partida. Mas, agora é repousar, depois dessa viagem cansativa, para pode chegarmos no jogo e fazermos o nosso melhor, e se doar ao máximo para no final conseguir o objetivo maior que é o acesso”, disse.

Sobre a vantagem do empate, adquirida após a vitória por 2 a 1 sobre o Tupi-MG, no Mangueirão, em Belém, Ruan destaca que o importante nesse momento é que o grupo utilize toda sua inteligência e saiba administrar o triunfo que tem em mãos.

“Tem que saber administrar isso. Cada jogo é diferente, é uma dificuldade a mais, mas quando você está com alguma diferença em mãos você tem que ser inteligente, saber cuidar e lidar com isso. É algo que pode se tornar perigoso, mas isso só vai depender da gente”, garantiu Ruan.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias