plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense é o jogador que mais atuou no Santos

O paraense Cicinho ao lado do goleiro Aranha, é o jogador que mais entrou em campo pelo Santos em 2014, foram 26 jogos pelo Brasileirão, 16 pelo Paulista e outros sete pela Copa do Brasil. Apesar do desgaste físico pela maratona de partidas, o lateral Ci

O paraense Cicinho ao lado do goleiro Aranha, é o jogador que mais entrou em campo pelo Santos em 2014, foram 26 jogos pelo Brasileirão, 16 pelo Paulista e outros sete pela Copa do Brasil.

Apesar do desgaste físico pela maratona de partidas, o lateral Cicinho diz que está pronto para jogar contra a Chapecoense, neste sábado (25), na Arena Condá, às 18h30 (de Brasília).

“É uma maratona muito grande. Existe o cansaço. Todos estão dispostos a ir para Chapecó, mesmo sendo uma viagem cansativa. Podemos brigar pelo G4, estamos prontos e queremos o resultado positivo”, disse.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias