plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rogério Belém libera escalação para amistoso

Rogério Belém, técnico do Castanhal, divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a relação dos jogadores que irão participar do amistoso desta noite, às 19h30, no Estádio Maximino Porpino, “Modelão”, em Castanhal, contra o Izabelense. André Luís, Rondinele,

Rogério Belém, técnico do Castanhal, divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a relação dos jogadores que irão participar do amistoso desta noite, às 19h30, no Estádio Maximino Porpino, “Modelão”, em Castanhal, contra o Izabelense.

André Luís, Rondinele, Vanderson, Hallyson, Ramon, Rayro, Myke, Amaral, Robinho, Flamel e Leandro Cearense, serão os jogadores que iniciam a participa. No banco estarão: Rafael, Robinho sub 20, Rondon, Léo, Tarcísio, Romarinho, Marcelo Brás, Buiú e Rodrigão.

“Estamos confiantes de sairmos com um bom resultado deste jogo, já que estamos treinando bastantes nesses últimos dias. Nos coletivos, pude observar que o time tem evoluído bastante desde nosso primeiro jogo treino. Vamos fazer o possível para dar alegria ao torcedor Castanhalense esta noite”, falou o treinador.

Os jogadores descansaram o dia todo e se apresentam às 17h , iniciando a preparação para o amistoso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias