plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão realiza treino em Juiz de Fora

Sem direito a pausa no hotel, os jogadores do Paysandu já estão na cidade de Juiz de Fora-MG, local da partida deste sábado (25), para enfrentar o Tupi-MG, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe realizou um treino na tarde d

Sem direito a pausa no hotel, os jogadores do Paysandu já estão na cidade de Juiz de Fora-MG, local da partida deste sábado (25), para enfrentar o Tupi-MG, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe realizou um treino na tarde desta sexta-feira (24).

A delegação bicolor que estava no Rio de Janeiro viajou em direção a cidade que fica no interior de Minas Gerais e realizou um treino leve, no campo do Esporte Clube Juiz de Fora e após a movimentação, os jogadores e comissão técnica se dirigiram para o hotel onde vão ficar concentrados.

Membros da diretoria do clube bicolor estão com a delegação e a expectativa é de que o presidente do Paysandu, Vandick Lima chegue a Juiz de Fora na noite de hoje.

O Papão precisa de um empate para conseguir a vaga na semifinal e o acesso para a Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias