plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Indefinição marca negociações na Tuna Luso

A Tuna Luso Brasileira vive indefinições no plantel que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol, em sua primeira fase, mas a ida do técnico Cacaio para o Souza está ameaçada, pois o treinador interessa o Cametá, porém o presidente do c

A Tuna Luso Brasileira vive indefinições no plantel que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol, em sua primeira fase, mas a ida do técnico Cacaio para o Souza está ameaçada, pois o treinador interessa o Cametá, porém o presidente do clube, Charles Tuma não descartou a contratação do treinador.

“O Cacaio está resolvendo algumas pendências e até o momento ele está conosco, mas ainda vamos realizar uma reunião para definir algumas diretrizes no futebol da Tuna Luso”, disse o cartola.

As incertezas também rondam as contratações de reforços para a competição. “Vamos discutir quem vai ficar e quem vai sair. Tem vários nomes na agenda, mas precisamos ver a situação dentro do clube para dar rumo nas negociações”, informou o dirigente.

Dentro de campo, o time vem sendo comandado pelo técnico Luis Carlos Trindade, até a chegada do novo técnico.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias