plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rogério Belém define Japiim para amistoso

As equipes de Castanhal e Izabelense entram em campo nesta sexta-feira (24), para disputar uma partida amistosa, às 19h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal e pelo lado do Japiim, o técnico Rogério Belém confirmou o time para a partida contra o Fr

As equipes de Castanhal e Izabelense entram em campo nesta sexta-feira (24), para disputar uma partida amistosa, às 19h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal e pelo lado do Japiim, o técnico Rogério Belém confirmou o time para a partida contra o Frangão da Estrada. As duas equipes vão disputar a primeira fase do Parazão 2015, com começo previsto para 9 de novembro.

A equipe aurinegra está confirmada para o duelo, com jogadores conhecidos do torcedor paraense, como o ex-bicolor Vânderson e o ex-azulino Leandro Cearense, além de outros jogadores que atuaram em várias equipes do estado.

“Estamos confiantes de sairmos com um bom resultado deste jogo, já que estamos treinando bastante nesses últimos dias. Nos últimos treinos coletivos, pude observar que o time tem evoluído bastante, desde o nosso primeiro jogo treino. Vamos fazer o possível para dar alegria ao torcedor castanhalense esta noite”, disse o ex-jogador.

O time do Japiim está escalado com André Luis; Rondinelli, Vanderson, Hallyson e Rayro; Ramon, Mike, Amaral e Robinho; Flamel e Leandro Cearense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias