plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão realiza treino com apoio da Fiel na Curuzu

Jogadores e comissão técnica do Paysandu tiveram um grande apoio na tarde desta quarta-feira (22). A torcida do Papão compareceu ao estádio da Curuzu, em Belém para apoiar o time, que no sábado precisa de um simples empate para voltar a Série B do Campeon

Jogadores e comissão técnica do Paysandu tiveram um grande apoio na tarde desta quarta-feira (22). A torcida do Papão compareceu ao estádio da Curuzu, em Belém para apoiar o time, que no sábado precisa de um simples empate para voltar a Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora.

Torcedores do Papão deram apoio aos jogadores, que podem colocar o time de volta a Série B do Brasileirão e o técnico Mazola Junior treinou a equipe titular, com jogadas ensaiadas e posicionamento da equipe durante os 90 minutos decisivos.

Além de jogadas ensaiadas e posicionamento, Mazola também priorizou o treinamento de cobrança de pênaltis, se o Galo Carijó vencer o Papão por 2 a 1, o mesmo resultado do jogo de ida, em Belém.

O apoio da Fiel é apenas uma prévia do que será o embarque da equipe bicolor para o interior de Minas Gerais, previsto para a próxima quinta-feira (23), a tarde, no Aeroporto Internacional de Belém.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias