plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mudança de treinador agita clubes da 1ª fase

A fase inicial do Campeonato Paraense de 2015 ainda não começou, mas a dança das cadeiras entre os treinadores já começou e duas das dez equipes já definiram treinadores e o número pode aumentar até o dia 9 de novembro, data de abertura da competição.  O

A fase inicial do Campeonato Paraense de 2015 ainda não começou, mas a dança das cadeiras entre os treinadores já começou e duas das dez equipes já definiram treinadores e o número pode aumentar até o dia 9 de novembro, data de abertura da competição.

O Parauapebas foi o primeiro time a definir mudança no cargo de treinador, com a saída do ex-jogador Júlio César, o “imperador”, que foi campeão brasileiro de 92 pelo Flamengo e atuou pela dupla Re-Pa. Seu substituto será Léo Goiano, que dirigiu o Araguaína-TO, nesta temporada.

Outra equipe que confirmou mudança de treinador para a primeira fase do Parazão é a Tuna Luso Brasileira, que confirmou Cacaio para assumir a equipe, no lugar de Charles Guerreiro, que não renovou contrato com a Águia do Souza.

A lista pode aumentar, pois Fran Costa está fechado com o Tapajós e o Vênus, que foi campeão da Segunda Divisão ainda não definiu seu treinador para a disputa do torneio, que vai apontar quatro times para a fase principal do Parazão 2015.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias