plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tupi tem problema na defesa contra o Paysandu

Não é apenas o técnico Mazola Júnior que terá problemas para escalar a equipe para a decisão de sábado (25), em Juiz de Fora (MG). O comandante da equipe do Tupi, Léo Condé, não poderá contar com uma peça importante da defesa mineira. No Paysandu, após r

Não é apenas o técnico Mazola Júnior que terá problemas para escalar a equipe para a decisão de sábado (25), em Juiz de Fora (MG). O comandante da equipe do Tupi, Léo Condé, não poderá contar com uma peça importante da defesa mineira.

No Paysandu, após receber o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, Augusto Recife está suepenso para a decisão. O mesmo aconteceu com o outro volante. Zé Antônio recebeu cartão vermelho por jogada violenta no segundo tempo e foi expulso.

Para o donos da casa o problema é na defesa. O zagueiro Wesley Ladeira, titular da posição, está com uma lesão na panturrilha esquerda e é dúvida para o jogo.

Um exame de ressonância magnética, procedimento mais aprofundado, foi realizado na terça-feira para detectar o grau da distensão, mas ainda não foi analisado pelo departamenmto médico. O treinador Léo Condé já estuda uma possível substituição para o miolo de zaga. Hélder ou Paulo Roberto devem disputar a posição.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias