plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia volta aos treinos com foco no estadual

O Águia de Marabá voltou a treinar normalmente nesta terça-feira (21) após o período de folga do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo técnico João Galvão, o elenco realizou um trabalho físico no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. De acordo com informaçõ

O Águia de Marabá voltou a treinar normalmente nesta terça-feira (21) após o período de folga do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo técnico João Galvão, o elenco realizou um trabalho físico no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Azulão, todos os atletas que aturam na Série C do Brasileiro também disputarão a Primeira Fase do estadual.

O goleiro Bruno Grassi, que chegou pensar em deixar o clube por razões familiares, também confirmou participação do elenco.

O Águia estreia na competição somente no dia 12 de novembro, na segunda rodada, já que o Azulão folga na primeira. Seu primeiro confronto será contra o Vênus, em casa, a partir das 20h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias