plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Futuro de Tsunami no Remo ainda segue incerto

O diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio “Magnata” chegou a garantir durante entrevista concedida à Rádio Clube do Pará, que o zagueiro Tsunami permaneceria no Leão, mas o jogador revela que seu futuro ainda é incerto. “Ainda não acertei com

O diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio “Magnata” chegou a garantir durante entrevista concedida à Rádio Clube do Pará, que o zagueiro Tsunami permaneceria no Leão, mas o jogador revela que seu futuro ainda é incerto.

“Ainda não acertei com o Remo. Conversei com o Zeca Pirão nesse último final de semana, mas vou ver se consigo pegar minha rescisão e deixar alguma porcentagem para o Remo porque eu tenho que trabalhar e ajudar a minha família. Eu quero dar uma saída, para fazer minha vida e pegar mais experiência”, revelou.

Indagado se sua saída seria por questões financeiras ou por falta de reconhecimento no clube, Tsunami fez questão de deixar claro o real motivo.

“O Remo não está me devendo muito não. Acho que tem só um mês atrasado, mas estou vendo as condições do Remo, não dá para pagar ninguém. Eu não estou reclamando por isso. Estou vendo que o Pirão está fazendo de tudo para nos pagar, mas eu só quero dar uma volta”, explicou.

Tudo indica que Tsunami deixará o Leão, mas o zagueiro garante que sua transição no clube foi fundamental para seu crescimento como profissional, e que num futuro próximo espera poder voltar a atuar no clube.

“Eu gostei muito de ficar no Remo e quem sabe em uma próxima oportunidade eu possa jogar novamente. É um time que eu amo, é um time que eu gostei muito de ficar, de jogar e poder dar alegria aos torcedores do Remo que merecem”, acrescentou.

Tsunami revelou ainda, que recebeu duas propostas de clubes grandes para se juntar ao elenco do Sub-20: uma do Flamengo e outra do Palmeiras.

“Ainda estou resolvendo meu futuro, vendo o meu local de trabalho, onde irei ficar, moradia, enfim estou vendo qual oportunidade para mim será melhor. Não é toda vez que uma oportunidade dessas bate em nossa porta, e eu quero aproveitar”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias