plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante revela ingredientes para vencer o Tupi-MG

O atacante Bruno Veiga, que vem vivenciando uma boa fase no Paysandu, revela os ingredientes para garantir uma partida vitoriosa diante do Tupi-MG, neste sábado (25), no jogo de volta que vale o acesso à Série B do Brasileiro 2015. “A ansiedade da primei

O atacante Bruno Veiga, que vem vivenciando uma boa fase no Paysandu, revela os ingredientes para garantir uma partida vitoriosa diante do Tupi-MG, neste sábado (25), no jogo de volta que vale o acesso à Série B do Brasileiro 2015.

“A ansiedade da primeira decisão já foi embora. Agora é ter tranquilidade, corrigir os erros do jogo passado para que nesse de agora possamos acertar, e o que fizemos de certo é manter para conseguirmos a classificação”, explica.

Com a vitória de 2 a 1 no jogo de ida, realizado no Mangueirão, em Belém, o Paysandu garantiu a vantagem do empate, mas isso para Bruno Veiga, não é motivo fazer “corpo mole” em campo.

“Vamos para lá com uma vantagem, não é uma vantagem grande, mas é uma vantagem, então temos que estar tranquilos para poder administrar isso”, revela.

Mesmo jogando fora de casa, em Juiz de Fora (MG), Bruno Veiga garante que o apoio da torcida será fundamental para ajudar o grupo a lutar para garantir o acesso.

“O apoio da nossa torcida é muito importante, ainda mais em uma decisão de campeonato. O torcedor fez uma festa fantástica no Mangueirão, e isso nos orgulha e nos dá ainda mais ânimo para irmos em busca da classificação e proporcionar essa alegria aos nossos torcedores”, ressaltou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias