plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante explica sensação de ficar fora da decisão

O técnico Mazola Junior terá um importante desfalque para a partida diante do Tupi-MG, neste sábado (25), em Juiz de Fora (MG), que vale o acesso à Série B do Brasileiro 2015. Suspenso, o volante Augusto Recife, assim como o capitão Zé Antônio – que tamb

O técnico Mazola Junior terá um importante desfalque para a partida diante do Tupi-MG, neste sábado (25), em Juiz de Fora (MG), que vale o acesso à Série B do Brasileiro 2015.

Suspenso, o volante Augusto Recife, assim como o capitão Zé Antônio – que também cumpre suspensão – não acompanharão a delegação até a cidade mineira.

Para Recife, ficar fora de um jogo decisivo não é o que ele queria, mas o bicolor garante que mesmo diante, ficará ao lado dos companheiros dando força e vibrando em todos os lances junto com os demais torcedores.

“Infelizmente vamos ter que ficar aqui mesmo. Vamos ser mais um torcedor e vamos vibrar juntos em cada lance. Temos um grupo forte e qualquer jogador que entrar em campo dará conta do recado”, garante.

Para o volante, o importante é não cometer erros e falhas. “É o jogo mais importante do ano para os jogadores, para o clube e para a nossa torcida. Não podemos deixar passar essa oportunidade”, ressaltou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias