plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo será julgado pelo STJD

O Remo será julgado nesta terça-feira (21), a partir das 18h, pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de uma laranjinha arremessada em direção ao gramado do Mangueirão, durante o jogo contra o Brasilie

O Remo será julgado nesta terça-feira (21), a partir das 18h, pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de uma laranjinha arremessada em direção ao gramado do Mangueirão, durante o jogo contra o Brasiliense-DF, válido pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.

Se punido, o Remo poderá perder de um a 10 mandos de campo, além de ser multado.

O autor do arremesso, identificado como Fábio Santos da Silva, foi detido ainda no estádio, no dia da partida.

Após ser julgado, como punição o torcedor terá que ficar afastado de partidas do clube azulino por cinco meses, além de ter que se apresentar à delegacia todas as vezes que o time for jogar.

Há cerca de uma semana atrás, o Remo foi julgado por causa de uma briga generalizada entre torcedores durante a partida diante do River-PI. Como punição, o clube azulino perdeu um mando de campo e foi multado no valor de R$ 5 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias