plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tsunami decide esta semana se fica ou sai

Com contrato encerrando no próximo dia 30 de novembro, o zagueiro Tsunami tem mantido conversas com a diretoria do Remo, no intuito de resolver de uma vez por todas a situação entre as partes. Tsunami já havia dito que não continuaria no clube, mas se r

Com contrato encerrando no próximo dia 30 de novembro, o zagueiro Tsunami tem mantido conversas com a diretoria do Remo, no intuito de resolver de uma vez por todas a situação entre as partes.

Tsunami já havia dito que não continuaria no clube, mas se reuniu com o presidente Zeca Pirão, no último sábado, por ocasião do lançamento da chapa “Unidos Para a Luta”, e um acordo ainda é possível.

O Clube do Remo mostrou interesse na permanência do jogador e lhe ofereceu um salário de R$ 5 mil, mas o martelo ainda não foi batido, por conta de duas propostas de clubes de fora. O Flamengo e o sub-20 do Palmeiras já mostraram interesse no atleta, que deve resolver nesta semana se fica ou não em Belém.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias